A Comunidade Missionária têm desenvolvido

projetos interculturais e transculturais.

Hoje, temos alguns missionários que tem servido em países

como Guiné Bissau, Moçambique e até mesmo no Brasil.

Estes missionários estão sob cobertura da CM

e são assistidos mensalmente. os projetos de missão urbana

estão dentro do grupo “Cidade para Deus”.

 

 

 

 

missões

m F
PIAUÍ JULIANO E DANIELE SON .........................................

Juliano Son e sua família moram no Piauí há pouco mais de um ano, ele atua como Ministro do Ministério de Adoração “Livres” e diretor da ONG “Livre Ser”.

O Projeto Livre Ser tem como missão oferecer abrigo e proteção à crianças em situação de risco, promover a reestruturação de suas famílias de origem até que se perceba serem capazes de cuidar de seus filhos, ou assegurar, em última instância, o encaminhamento das crianças a uma família substituta.

O Projeto inicial reside em um abrigo na Casa Verde – SP, cerca de 17 crianças.

E está em construção o “Livre Ser Piauí”, que pretende abrigar 100 crianças nas condições citadas acima.

m F
PIAUÍ José carlos brito .........................................

Jose Carlos Brito é missionário assistido pela CMSP, e atua no Piauí, nordeste do Brasil. Seu principal trabalho tem sido mobilizar pessoas e igrejas em prol das famílias do sertão que além de viverem em situação de extrema pobreza, não tem acesso a água potável, através do projeto Mais Água. Como resultado do seu trabalho, empresas, amigos e igrejas tem se engajado e diversos poços artesianos tem sido perfurados, abastecendo vilas inteiras com água potável, proporcionando melhor qualidade de vida para todos da região.

 

m F
MOÇAMBIQUE /PEMBA AURÉLIO E JANAÍNA RITSURI .........................................

Aurélio é Moçambicano atua como diretor da escola “Comunhão na Colheita” na base Iris Ministries em Pemba/Moçambique.

Possui mestrado em Teologia e Pedagogia, funções que desempenha na escola. Janaína é formada em Enfermagem e Assistência Social, auxilia o marido na escola e desenvolve trabalhos de assistência com as crianças órfãs da base.

Futuramente, o casal pretende desenvolver um projeto que visa a abertura de uma escola primária, que terá em anexo, um Centro de Formação Teológica e um Posto de Saúde, para atender a população.

 

m F
THIÈS / SENEGAL LUIS E DANIELA CÓNDOR .........................................

Luis Cóndor e Daniela estão em Thiès/Senegal há pouco mais de 3 anos. Junto com seus filhos Calebe e Davi, desenvolvem um projeto de abrigo a crianças da região. Seu trabalho  deve ser lidado com muita cautela, pois estão em um estado onde o evangelho não é bem aceito. E através do abrigo infantil eles ensinam acerca do evangelho, mostram o amor do Pai a estas crianças.

m F
MOÇAMBIQUE /LIXINGA THIAGO E ANNELISA ROMÃO .........................................

Thiago e Annelisa casaram-se recentemente e moram na cidade de Lixinga em Pemba, norte de Moçambique. Annelisa reside em Lichinga há nove anos com sua família, servindo como líder de um abrigo para meninas órfãs.

Annelisa vem de uma família de missionários australianos, que se instalaram em Moçambique e tem servido ao Senhor

naquela nação.

Thiago auxilia sua esposa na liderança da

Casa Lar, além de estar se dedicando na formação de ministros de louvor e apoio aos jovens em Moçambique, ministério no qual serviu por cinco anos na CMSP.

 

 

Rua Mamoré, 71, Bom Retiro - SP Tel.: 11 3227-4123